![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyNnB5vXrBwgNgHoEo-MLHA3JbEp9Isd6zh2rqqXjKOCShTkLyiNHQvulQsUs7Dyoi_EkO-KgMYTqU52zbzeTfcJXnj9ixlSjvahJd9I4mU3XaGIPsPpOtk98NNkH77B49RS97lRIpUhcwMzEhSF47HWJ6BdbOSm2lkRWdhoO6prnRuiy_yTsDzA4ePW7Z/w640-h374-rw/Screenshot_25680206_163443.jpg)
GOVERNO NÃO PODE DIALOGAR COM MOÇAMBICANOS ATRAVÉS DA UIR", DIZ TCHAMBULE
O comentador residente da TV Sucesso, Reginaldo Tchambule, afirmou ontem, no programa Plantão Informativo, que é fundamental encontrar soluções para os problemas do país, pois a situação actual não é saudável. Segundo Tchambule, tanto o governo quanto Venâncio Mondlane devem estabelecer um canal de diálogo para promover o entendimento.
Tchambule afirmou que o governo moçambicano precisa se comunicar diretamente com a população e que já deveria ter se pronunciado para trazer propostas de reconciliação nacional. Além disso, criticou o facto de o governo recorrer frequentemente à Unidade de Intervenção Rápida (UIR) para lidar com manifestações e crises, defendendo que a aproximação com o povo deve ser a prioridade.
Por fim, comentou sobre o aumento dos preços de produtos e disse que o governo deve prestar esclarecimentos públicos e detalhados de funcionamento de preços de produtos.