CRISTIANO RONALDO: "SOU O MELHOR JOGADOR DA HISTÓRIA . NÃO VI NINGUÉM MELHOR"
Cristiano Ronaldo, o superstar português que continua a fazer manchetes perto dos 40 anos, declarou ousadamente: "Acredito que sou o melhor jogador da história. Honestamente, não vi ninguém melhor do que eu."
Em uma entrevista exclusiva, CR7 explicou seu ponto de vista: "Acho que sou o jogador mais completo que já existiu. Essa é a minha opinião. É uma coisa ter uma preferência; eu acredito que sou esse jogador. Faço tudo no futebol: jogo bem com a cabeça, bato bem faltas, chuto bem com o pé esquerdo, sou rápido, forte, salto."
Ele acrescentou: "Algumas pessoas preferem Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo e respeito isso, mas dizer que Cristiano Ronaldo não é completo é uma mentira. Eu sou o mais completo."
Refletindo sobre o que significa ser um artilheiro, o ex-jogador do Sporting, , Real Madrid e afirmou: "O que significa ser um artilheiro? É alguém que coloca a bola na rede."
O atual jogador do Al Nassr elaborou sobre suas qualidades, dizendo: "Embora eu não seja canhoto, estou entre os 10 jogadores que mais marcaram gols com o pé esquerdo... e com a cabeça, pênaltis, faltas... dispenso menção ao meu pé direito."
Quando questionado por Edu Aguirre nos momentos finais da entrevista: "Você é o melhor de todos os tempos?", CR7 afirmou: "Eu acredito que sim. Não vi ninguém melhor do que eu. Falo do coração."
Ronaldo também falou sobre seu relacionamento com Messi, dizendo: "Nunca tive uma má relação com Messi. Compartilhamos 15 anos de prêmios, e sempre nos entendemos bem. Eu me lembro de que costumava traduzir para ele em inglês, o que era muito engraçado."
Ele continuou: "Ele defendia seu clube, e eu defendia o meu; ele representava sua seleção, e eu representava a minha. Acho que nos alimentamos mutuamente. Houve anos em que eu queria jogar todos os jogos, e ele também. Era uma competição saudável."
Por fim, Ronaldo concluiu: "Seria ótimo para o futebol se pudéssemos ver essas estatísticas novamente. Nunca se sabe... mas vejo isso como muito complicado."